Nº DE VISITAS:
SEJAM BEM VINDOS AO NOSSO JORNAL VIRTUAL!
SEJAM BEM VINDOS AO NOSSO JORNAL VIRTUAL!
Fique à vontade pra se tornar um dos nossos SEGUIDORES.
Um grande abraço!
Pr. Henrique Coutinho e Isaltino Alves.
*RÁDIO GRAÇA NO AR! ACESSE: http://webradiogracanoar.caster.fm
sexta-feira, 14 de junho de 2013
Corpo de jovem morto no Nordeste de Amaralina é sepultado em meio à revolta.
Fonte: Correio.
O cemitério estava lotado durante o enterro e amigos e familiares levaram cartazes e faixas pedindo punição aos policiais militares acusados.
Foto: Reprodução.
Júnior trabalhava em hotel na Barra.
O corpo de Carlos Alberto Júnior, 21, morto durante uma ação da Polícia Militar no Nordeste de Amaralina, foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira (14) no Cemitério Campo Santo em clima de revolta e indignação. A família pede justiça pela morte de Júnior.
O cemitério estava lotado durante o enterro e amigos e familiares levaram cartazes e faixas pedindo punição aos policiais militares acusados de matar Júnior. A Polícia Militar da Bahia instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o envolvimento de sete PMs no caso.
Pedido de justiça no enterro de Júnior: "execução clara".
Os policiais militares foram afastados das atividades operacionais enquanto durar o referido inquérito, que tem prazo inicial de 40 dias para conclusão. Em nota, a Polícia Militar informou que não irá divulgar o nome dos envolvidos, "tendo em vista que as investigações começaram na tarde de ontem e por a Corporação não ter a certeza do nível de participação dos policiais no que está sendo denunciado".
Um novo protesto de moradores do Nordeste, que estava marcado para hoje, foi adiado para o sábado, mas ainda não tem horário definido. A manifestação acontecerá no bairro. Ontem, os moradores fizeram protestos na avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba, e também na Visconde de Itaborahy, em Amaralina, fechando a via.
Avenida Manoel Dias da Silva foi alvo de protestos duas vezes ontem.
Assinar:
Postagens (Atom)