MENU

Nº DE VISITAS:

SEJAM BEM VINDOS AO NOSSO JORNAL VIRTUAL!

SEJAM BEM VINDOS AO NOSSO JORNAL VIRTUAL!

Muito obrigado por acessar ao nosso JORNAL COMUNIDADE VIVA! Embora estejamos, ainda, EM CONSTRUÇÃO é, pra nós, um imenso prazer contar com sua prestigiosa credibilidade a esse singelo projeto de informação e comunicação virtuais.
Fique à vontade pra se tornar um dos nossos SEGUIDORES.

Um grande abraço!

Pr. Henrique Coutinho e Isaltino Alves.

*RÁDIO GRAÇA NO AR! ACESSE: http://webradiogracanoar.caster.fm

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Corpo de jovem morto no Nordeste de Amaralina é sepultado em meio à revolta.

Fonte: Correio.
O cemitério estava lotado durante o enterro e amigos e familiares levaram cartazes e faixas pedindo punição aos policiais militares acusados.
Foto: Reprodução.
Júnior trabalhava em hotel na Barra. O corpo de Carlos Alberto Júnior, 21, morto durante uma ação da Polícia Militar no Nordeste de Amaralina, foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira (14) no Cemitério Campo Santo em clima de revolta e indignação. A família pede justiça pela morte de Júnior.
O cemitério estava lotado durante o enterro e amigos e familiares levaram cartazes e faixas pedindo punição aos policiais militares acusados de matar Júnior. A Polícia Militar da Bahia instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o envolvimento de sete PMs no caso.
Pedido de justiça no enterro de Júnior: "execução clara".
Os policiais militares foram afastados das atividades operacionais enquanto durar o referido inquérito, que tem prazo inicial de 40 dias para conclusão. Em nota, a Polícia Militar informou que não irá divulgar o nome dos envolvidos, "tendo em vista que as investigações começaram na tarde de ontem e por a Corporação não ter a certeza do nível de participação dos policiais no que está sendo denunciado".
Um novo protesto de moradores do Nordeste, que estava marcado para hoje, foi adiado para o sábado, mas ainda não tem horário definido. A manifestação acontecerá no bairro. Ontem, os moradores fizeram protestos na avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba, e também na Visconde de Itaborahy, em Amaralina, fechando a via.
Avenida Manoel Dias da Silva foi alvo de protestos duas vezes ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário