MENU

Nº DE VISITAS:

SEJAM BEM VINDOS AO NOSSO JORNAL VIRTUAL!

SEJAM BEM VINDOS AO NOSSO JORNAL VIRTUAL!

Muito obrigado por acessar ao nosso JORNAL COMUNIDADE VIVA! Embora estejamos, ainda, EM CONSTRUÇÃO é, pra nós, um imenso prazer contar com sua prestigiosa credibilidade a esse singelo projeto de informação e comunicação virtuais.
Fique à vontade pra se tornar um dos nossos SEGUIDORES.

Um grande abraço!

Pr. Henrique Coutinho e Isaltino Alves.

*RÁDIO GRAÇA NO AR! ACESSE: http://webradiogracanoar.caster.fm

domingo, 26 de outubro de 2014

DILMA ROUSSEFF FOI REELEITA - CHEGOU A HORA DE DESCER DO PALANQUE!


Chegou a hora de descer do palanque e continuar lutando com os pés no chão e paz no coração. Pois, quer queiramos quer não, a realidade é essa que está posta. Ademais, em uma nação democrática devemos respeitar as escolhas, independente do que pensemos delas, devemos SEMPRE respeitar! Gostei muito da postura de Aécio em ligar pra Dilma - PROVA DE EQUILÍBRIO E MATURIDADE.
Democracia que se defina por uma monovisão da vida e das ideias NÃO É DEMOCRACIA, É DITADURA DO PENSAMENTO! Precisamos diagnosticar de modo imparcial e despidos de quaisquer preconceitos o fato de o Brasil estar dividido nessas eleições. Ofensas pessoais, xenofóbicas, sociais, intelectuais, raciais, político-partidárias...quais sejam elas, em nada irão somar neste momento. Acredito que o Brasil caminha AMADURECENDO e essa caminhada é irreversível. É só uma questão de tempo e paciência.
Quer queiramos quer não, a Presidente reeleita do Brasil é Dilma Rousseff. Agora é acompanhar seu segundo mandato como cidadãos brasileiros, mas também como fiscais da democracia e da lisura nos parlamentos e gestões desse país, pois não podemos ter uma visão de um lado que perdeu e outro que ganhou essas eleições, mas de que teremos que caminhar ao lado dos 50% mais 1% que decidiram pela reeleição da Presidente, embora não fosse isso que desejássemos, mas que virando a página dessa etapa de disputas eleitorais, começa um novo ciclo da vida da NAÇÃO TODA, e não de uma "banda da Nação". Portanto, urge a necessidade de exercermos a nossa cidadania despidos de paixões político-partidárias, mas revestidos de razão equilibrada e olhos clínicos que nos possibilite discernir o arcabouço do TODO em detrimento da parte traduzida pelos nossos interesses pessoais.
Deus proteja a nossa Nação Brasileira!
Henrique Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário